Os Leandro Martins de Almeida Diaries

jailton disse: 19 por abril de 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc pode mim ajudar com urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo demasiado forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome por um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, mas toda vez que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em um mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que realizar uma cirurgia, mas acabei nãeste tomando.

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

mateus disse: 17 por fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro dia qual ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Gostaria do saber se passar uma pomada por “nitrato de miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

E outra coisa, percebi qual o computador esquenta demais quando estou minerando e o FPS dos jogos caem absurdamente, isso é normal? Tal temperatura É possibilitado a prejudicar o desempenho do meu computador a longo prazo?

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao do estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Estou com um problema há mais do um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O qual devo executar?

Estarei postando nos próximos tempo um “diário do minerador” onde compartilharei a minhas experiências.

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

karina disse: 12 por fevereiro por 2009 às seis:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu o navegue até este site resultado do trans me pediu de modo a realizar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca o resultado como nãeste entendo nada e estou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada com espessura e incremento de 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,este que pode ser?Precisa procurar um urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par ver se este caroçeste some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *